Nota de Pesar pelo falecimento do Vereador Izaias Pereira de Siqueira

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 02/03/2021 11h30, última modificação 02/03/2021 11h28
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários desta Casa se solidarizar com os familiares e amigos, pelo falecimento do vereador Izaias Pereira de Siqueira.

Pedimos a Deus que conforte o coração de cada um neste momento de dor.

Comunicamos ainda que as Sessões Ordinárias programadas para os dias 02, 03, 04 e 05 de março estão canceladas.

domicio buno soares
domicio buno soares disse:
02/03/2021 18h32
e com muita tristeza que recebemos essa noticia ao falecimento do nosso amigo e companheiro isaias pereira nossa condolencia aos familiares
Comentários foram desativados.